Loading...

#1 frases de amor para namorada ou namorado

A+ A-

Frases de amor para compartilhar com seu amor

 As mais românticas frases e imagens de amor para compartilhar e declarar toda sua paixão.

Eu te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar.
(Roberta Campos e Nando Reis)


Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!

Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!

Duvide do brilho das estrelas. Duvide do perfume de uma flor. Duvide de todas as verdades. Mas nunca duvide do meu amor.
(William Shakespeare)


Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.
(Caio Fernando de Abreu)


namorado 3069635967503999035
Página inicial item

Follow by Email

Popular Posts

Categorias

a