Loading...

[ Parte #2] Bob Marley, Frases, textos, pensamentos, poesias e poemas e Mensagens de Bob Marley.

A+ A-

TOP Melhores Imagens, Frases e Mensagens de Bob Marley 

frases de bob marley sobre a vida
Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra

Frases de Amor de Bob Marley

Copie Lindas Frases de Amor de Bob Marley, Frases, textos, pensamentos, poesias e poemas e Mensagens de Bob Marley.
Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você!

Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade".

Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer.

Meu dia-a-dia é mais tranquilo até ao momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...

Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos,
morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça.
 
Bob Marley, frases e mensagnes

as vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas, o tempo passa..



mensagens de bob marley 4675964452631901576
Página inicial item

Follow by Email

Popular Posts

Categorias

a