Loading...

Frases (Excelentes) com fotos engraçadas #047

A+ A-

Baixe e copie agora milhares de frases super engraçadas para postar nas redes sociais!

Se você é uma pessoas que adora passar um tempinho no facebook, google plus, twitter, e outras redes sociais, postando, twittando, compartilhando, e publicando coisas legais, e precisa de fotos e frases engraçadas para postar pra sua rede de amigos, tenho abaixo milhares de frases engraçadas e também fotos com frases engraçadas! Veja baixo uma variedades de frases legais para você copiar e publicar no twitter, facebook, google plus e outras redes sociais, é você que escolher, postamos desde imagens com frases e também somente frases para você copiar e postar! Em outras palavras, se você procurar frases engraçadas em textos e não frase em fotos, aqui temos os dois, como eu disse vai da sua preferência, se prefere postar imagens com frases engraçadas também temos as melhores!

  • Meu psiquiatra disse q eu era louco. Eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse: Você é feio também.
  • O concurso de Miss Universo é armado. Todas as vencedoras são da Terra.
  • Junte-se ao exército, visite lugares exóticos, conheça novas pessoas, e então mate-as.
  • O dinheiro é a raiz de todo mal. Para obter mais informações, me envie R$ 10.
  • Não se pode viver só de sonhos, uma hora você vai enjoar e vai querer comer uma coisa mais salgada.
  • A probabilidade de alguém estar te observando é proporcional a estupidez da sua ação.
  • Crianças: Você gasta 2 anos ensinando a andar e falar, depois passa os próximos 16 mandando se sentar e calar a boca.
  • A maioria dos nudistas são pessoas que você não queria ver sem roupa.
  • Consciência é aquilo que dói, enquanto todas as suas outras partes se sentem tão bem.
  • Eu não estou dormindo. Estou apenas dando uma boa olhada no interior das minhas pálpebras.
  • É muito mais fácil conter a nossa raiva quando o outro cara é maior do que a gente.
  • O psicólogo disse que tenho múltiplas personalidades, mas nós não concordamos com isso.
  • Se você pensa que é muito pequeno para fazer diferença, tente dormir em um quarto fechado com um mosquito.
  • Sou livre de qualquer preconceito. Odeio todo mundo, igualmente.
  • Toda a minha vida, eu sempre quis ser alguém. Agora eu vejo que eu deveria ter sido mais específico.
    Cale a boca pensamento, ou te enfio uma faca. Homer Simpson

baixar imagens e frases para facebook (127) baixar imagens e frases para facebook (128) baixar imagens e frases para facebook (129) baixar imagens e frases para facebook (130) baixar imagens e frases para facebook (131) baixar imagens e frases para facebook (132) baixar imagens e frases para facebook (133) baixar imagens e frases para facebook (134) baixar imagens e frases para facebook (135) baixar imagens e frases para facebook (136)

imagens para rir 1907175329210388002
Página inicial item

Follow by Email

Popular Posts

Categorias

a